DestaquesPolítica

Prefeitura esclarece uso de veículo cedido a entidade religiosa no final de semana

Prefeitura-Monteiro-red-520x347 Prefeitura esclarece uso de veículo cedido a entidade religiosa no final de semana

A Prefeitura de Monteiro, vem através desta nota esclarecer que as veiculações de imagens e vídeos de um veículo pertencente ao município transportando turistas para curtirem um banho de praia em João Pessoa, tiveram a finalidade desviada por mera questões políticas.

Na realidade, a Prefeitura de Monteiro atendeu a uma solicitação de uma entidade religiosa para que alguns de seus integrantes participassem das comemorações da Festa de Iemanjá, no tradicional evento que acontece na orla marítima da cidade de João Pessoa, na noite do sábado, dia 8, madrugada e manhã deste domingo, 9.

É corriqueiro o apoio da Prefeitura de Monteiro a todos os eventos do município, entre eles a grupos religiosos, independente da religião.

Diante do desvio proposital da informação, visando apenas o prejuízo da imagem da gestão, o setor jurídico da Prefeitura de Monteiro estará adotando as medidas judiciais que este e outros casos requerem.

Monteiro, 9 de dezembro de 2018

Fred Menezes
Secretário de Comunicação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar