CidadesDestaques

Procon garante nova redução no preço da gasolina em Serra Branca

unnamed-300x225 Procon garante nova redução no preço da gasolina em Serra Branca

Após Sumé e Monteiro, nesta segunda-feira (03) o coordenador regional do Procon se reuniu com proprietários de postos de combustíveis de Serra Branca. Após o encontro, os proprietários aceitaram baixar para R$ 4,65 o preço do litro da gasolina comum, mesmo preço praticado pelos postos de Sumé e Monteiro.

O preço da gasolina comum em Serra Branca já chegou a R$ 4,99 este ano e nos últimos meses foi sendo reduzido conforme o preço do produto nas refinarias também caiu.

De acordo com Dr. Cristóvão Júnior, as fiscalizações nos municípios continuarão e especialmente nas três maiores cidades da região (Serra Branca, Sumé e Monteiro). “Nossa intenção é fazer cumprir a resolução que exige que os postos repassem as reduções do preço do combustível nas refinarias para o consumidor final e afim de evitar possíveis abusos na cobrança de um produto que constantemente sofre variação em seu valor”.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar