Esportes

Santos recebe homenagem em Cabaceiras e fala sobre sonho de chegar à seleção

WhatsApp-Image-2018-12-24-at-14.01.17-740x414-520x291 Santos recebe homenagem em Cabaceiras e fala sobre sonho de chegar à seleção

A Câmara de Vereadores de Cabaceiras  homenageou nesta segunda-feira (24),  o goleiro do Athletico Paranaense, Santos, que é natural da cidade e está curtindo férias na Roliúde Nordestina ao lado de familiares e amigos, depois da conquista da Copa Sul-Americana, primeiro título internacional de Santos e do Furacão.

A sessão foi presidida pelo presidente do Poder Legislativo, Reinaldo Adriano e, contou com a presença de todos os vereadores da casa, prefeito Tiago Castro, vice-prefeito Ricardo Aires, desportistas, amigos e familiares do jogador.

Reinaldo justificou que Santos recebeu uma comenda em homenagem a sua atuação no gol do Athletico e, sobretudo por levar o nome de Cabaceiras por onde vá. “Fizemos o justo, homenagear quem merece e tem méritos para tanto. Santos é um orgulho de Cabaceiras e da Paraíba”, destacou Reinaldo.

O prefeito Tiago parabenizou Santos pelas conquistas. “Santos é um filho ilustre de Cabaceiras, que com o seu esforço venceu. É muito gratificante ver um jovem que como muitos sonhou em ser um jogador de futebol e conseguiu vencer no esporte. Só tenho palavras para parabenizar e desejar boa sorte nesse caminhada que está só começando. Sucesso Santos!”, expressou Tiago.

Santos usou a palavra para agradecer aos presentes, sua família, amigos  e a iniciativa do Poder Legislativo pela homenagem. O goleiro campeão expressou as suas experiências vivenciadas no Athletico e destacou o sonho de um dia chegar à Seleção Brasileira. “Estamos trabalhando para quem sabe um dia chegar à seleção. Acho que todo jogador sonha com isso”, frisou Santos.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar