CidadesDestaques

Segunda parcela do décimo terceiro salário é pago em Monteiro nesta sexta

Prefeitura-Monteiro-1-300x200 Segunda parcela do décimo terceiro salário é pago em Monteiro nesta sexta

A Prefeitura de Monteiro quita a segunda parcela do décimo terceiro salário deste ano de todo o funcionalismo público nesta sexta-feira, 14, confirmando o anúncio feito pela prefeita no último mês de novembro quando na mesma ocasião anunciou a data também do pagamento do décimo quarto salário para a educação.

O crédito dos valores em conta está sendo feito nesta quinta e poderá ser sacado nas contas a partir desta sexta-feira.

A economia local será aquecida com a entrada de aproximadamente R$ 1 milhão de reais na economia local. Além da segunda parcela a Prefeitura de Monteiro ainda paga na próxima semana, a partir da segunda-feira o abono natalino aos beneficiários do Bolsa Família, somando assim mais R$110 mil reais.

“Pagamos a primeira parcela em junho e agora estamos proporcionando o pagamento da segunda parcela do décimo bem antes das festividades de fim de ano para que o funcionalismo possa fazer as compras de presentes e outras necessidades. Nosso compromisso segue firme de pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado gerando segurança econômica para o pessoal e para o comércio”, exprime a prefeita Anna Lorena.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar