DestaquesParaíba

Tabajara faz último amistoso do anos neste sábado no Feitosão.

IMG-20181227-WA0118-235x380 Tabajara faz último amistoso do anos neste sábado no Feitosão.A equipe do Tabajara de Monteiro se despede da temporada 2018 em um grande amistoso no estádio feitosão no próximo sábado (29), onde enfrenta a equipe da cidade de Coxixola.
Além de marcar a última partida do ano o jogo servirá também de observação de vários atletas já que a partida amistosa será filmada e o vídeo encaminhado para análise dos dirigentes do Botafogo de João Pessoa.

A diretoria espera contar com o apoio da torcida e para isso anuncia que o jogo será portões abertos. Para o ano que vem a direção do Tabajara promete muito mais eventos, inclusive uma grande festa de aniversário do clube com a presença de um jogador de nome nacional vestindo a camisa do rubro-negro monteirense.

A última fez que um jogador de nível nacional vestiu a camisa do Tabajara foi em 2002, quando Henagio, ex Flamengo, jogou pela equipe. Também outro jogador do flamengo que jogou com a camisa do Tabajara foi fio maravilha na década de 70.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar