DestaquesParaíba

Acidentes na noite deste sábado em Zabelê e S. S. Umbuzeiro deixam saldo de três mortes

WhatsApp-Image-2019-01-20-at-08.59.47-169x300-1 Acidentes na noite deste sábado em Zabelê e S. S. Umbuzeiro deixam saldo de três mortesA madrugada deste domingo deixou a cidade de Monteiro, Zabelê e São Sebastião do Umbuzeiro em luto.

Dois graves acidentes foram registrados. O primeiro aconteceu próximo a São Sebastião do Umbuzeiro, que comemora a tradicional festa de São Sebastião, levando um homem em óbito.

O segundo acidente aconteceu próximo a Zabelê. Informações dão conta que três pessoas seguiam para Monteiro quando o acidente aconteceu, deixando dois mortos. Os jovens eram bastante conhecidos em Monteiro, sendo as vítimas fatais Jucielly, que era funcionária do SAMU e filha de Batista do bar e o namorado Charles.

Ainda de acordo com informações, Jucielly ainda foi socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro.

Mais informações a qualquer momento.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar