DestaquesPolítica

Cajó Menezes é empossado na presidência da Câmara Municipal de Monteiro

005-300x200 Cajó Menezes é empossado na presidência da Câmara Municipal de Monteiro

O vereador Cajó Menezes foi empossado como presidente da Câmara Municipal de Monteiro, durante sessão especial na noite desta terça feira (01), no plenário da Casa.

A sessão solene aconteceu às 19 horas, e contou com a presença dos vereadores, do vice-prefeito Celecileno Alves representando a prefeita Anna Lorena, dos secretários municipais Rosa Aleixo, Rosilda Henrique, Alfredo Viana e Christianne Leal, da ex-vereadora Betinha, funcionários, familiares dos vereadores e imprensa local.

A nova composição da mesa, para o biênio 2019/2020 terá Cajó Menezes (presidente), Lito de Dona Socorro (vice-presidente), Raul Formiga (1º secretário) e Hélio Sandro (2º secretário).

Na ocasião o vereador Cajó, novo presidente confirmou o inicio do ano legislativo de 2019 para a 1ª quinta feira do mês de fevereiro inicialmente, a se confirmar.

Na sessão, que inicialmente seria bem informal e sem maiores pompas em virtude do atual problema que o presidente está enfrentando com a saúde do seu pai, o ex prefeito Jorge Menezes, todos os vereadores usaram a tribuna e foram unanimes em reconhecer o grande trabalho realizado pelo ex presidente Bero, que comandou a mesa, durante os últimos 06 anos consecutivos.

Os vereadores também foram unanimes nos elogios ao novo presidente reconhecendo que o nome realmente é o ideal para a função no momento, destacando que todos os demais tem seu valor, mas que Cajó tem o perfil para fazer um mandato diferenciado.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar