CidadesDestaques

Campanha Volta às Aulas Solidário beneficia crianças em Monteiro

timthumb-5-520x378 Campanha Volta às Aulas Solidário beneficia crianças em Monteiro

Dezenas de crianças que estudam nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Monteiro foram agraciadas com a campanha “Volta às Aulas Solidária” idealizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social em 2018.

Neste ano de 2019 o objetivo da campanha continua com o recebimento de doações de mochilas escolares por parte da população para doar às crianças de famílias menos favorecidas.

Assim como na primeira edição, este ano a expectativa é um grande sucesso. As mochilas estão sendo arrecadadas na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada no bairro do Alto de São Vicente, das 07 às 13 horas, de segunda a sexta.

“Estamos felizes em continuar uma campanha que deu certo. A semente do bem foi plantada e prospera nos corações das pessoas que doaram e continuam doando. Nós e as crianças agradecemos!”, disse a secretária Rosa Aleixo.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar