DestaquesParaíba

Chuva forte com ventos e granizo atinge cidades do Cariri paraibano

897B7009-457F-4E20-BCA3-C67148A5E895-300x250 Chuva forte com ventos e granizo atinge cidades do Cariri paraibano

Uma forte chuva com ventos, relâmpagos e trovões foi registrada entre o final da tarde e início de noite nesta quinta-feira (17), na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano.

A chuva provocou alguns estragos, como a queda de uma parede de uma loja de veículos localizada às margens da BR-412. Não houve feridos, e apenas danos materiais.

Também foi registrada a queda de árvores em alguns pontos da cidade, porém, uma equipe da prefeitura municipal já está desobstruindo as vias e garantindo a passagens dos veículos. Na Vila Popular, algumas ruas ficaram sem energia elétrica, mas a empresa responsável foi acionada e esta solucionando o problema.

Desde o início da chuva, o sinal da operadora de telefonia TIM, apresenta instabilidade. Até o fechamento desta matéria, as 19h20, o sinal ainda não havia sido normalizado.

CHOVE GRANIZO NO CARIRI

1BC0A481-56CA-41DC-A99C-17719DD8C58A-300x168 Chuva forte com ventos e granizo atinge cidades do Cariri paraibanoChoveu granizo no município de São Sebastião do Umbuzeiro na tarde desta quinta-feira. Alguns internautas registraram o rápido momento. A forte chuva no município não provocou estragos.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar