DestaquesParaíba

Comoção marca sepultamento de jovem vítima de acidente em Monteiro

timthumb-3-1-520x378 Comoção marca sepultamento de jovem vítima de acidente em Monteiro

Muita comoção e tristeza marcaram o sepultamento da jovem Jucielly da Silva, de 29 anos, na manhã desta segunda-feira (20), no Cemitério de Monteiro.

Jucielly morreu em um acidente de carro no início da manhã deste domingo (20), quando retornava de uma festa em São Sebastião do Umbuzeiro. O namorado da jovem, Charles, natural de Guarabira, também morreu no acidente.

Segundo a polícia, esse acidente envolveu dois carros. Um deles já havia começado uma ultrapassagem quando o outro também decidiu ultrapassar e eles acabaram se chocando. O carro que as vítimas estavam capotou. Os dois jovens chegaram a ser levados para o Hospital Regional de Monteiro, mas não resistiram.

A jovem era funcionária da unidade do SAMU 192 de Monteiro, e filha do comerciante Batista, proprietário de um bar na cidade.

A Prefeita Anna Lorena, acompanhada de auxiliares e vereadores, acompanharam o velório e sepultamento, e prestaram solidariedade aos amigos e familiares.

Foto: Asley Ravel

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar