DestaquesParaíba

Famup acionará Justiça após ameaça de morte a prefeito da PB

18-01-2019.214314_afamupa Famup acionará Justiça após ameaça de morte a prefeito da PB

O presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) e prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), anunciou, nesta sexta-feira (18), que a entidade vai acionar a Justiça contra as ameças de morte sofridas pelo prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson de Morais (DEM).

Ao Portal MaisPB, Coelho afirmou que a Famup vai dialogar com o setor jurídico do município para que as providências sejam tomadas em relação ao caso.

“Sabemos das dificuldades que enfrentam todos os gestores, mas ameça não resolve nada, é crime. Por isso, o setor jurídico da Famup, juntamente com a Prefeitura de São Mamede, vai tomar as medidas necessárias e cabíveis relativas a esse caso, inclusive lavando à Justiça”, disse.

Coelho lamentou o ocorrido e saiu em defesa dos prefeitos paraibanos. “Eu enxergo com muita tristeza tudo isso. É algo inadmissível, perante o que vem passando os prefeitos. Os gestores não perecem desse tipo de ameaça, até porque são pessoas de bem, que estão querendo fazer o bem em prol dos municípios”, afirmou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar