Cidades

Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro começa nesta quinta-feira

001-5-300x200 Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro começa nesta quinta-feiraComeça nesta quinta-feira, dia 10, a tradicional Festa do Padroeiro São Sebastião, no município de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano. São 10 dias de festa, com uma vasta programação, encerrando-se no dia 20 de janeiro, com a grande procissão com a imagem de São Sebastião.

O prefeito do município, Adriano Wolff, falou da expectativa para o início da festa, que atrai turistas de toda Paraíba, e estados vizinhos, gerando emprego e renda para os munícipes de São Sebastião do Umbuzeiro.

“Toda população do município e turistas de diversos lugares que vem para nosso município prestigiar a festa de janeiro estão ansiosos para o início das festividades da maior Festa de Padroeiro do Brasil. Essa grande festa que movimenta a economia do nosso município, gerando emprego e renda para os munícipes”, disse o prefeito.

O prefeito Adriano Wolff, afirmou ainda que a Festa de São Sebastião é um evento realizado dentro das possibilidades atuais e do momento financeiro que o país vive, mas que continua mantendo a tradição de ser o momento mais aguardado pela comunidade umbuzeirense, tanto a comunidade católica, quanto a população local.

“Estamos realizando uma grande festa dentro das possibilidades atuais, tendo em vista que o País vive um momento de crise que tem afetado muitos os pequenos municípios. Mais estamos mantendo a tradição de maior evento de Padroeiro, e convido toda população e cidades vizinhas para participar de mais uma Festa do Padroeiro São Sebastião”, finalizou o gestor.

A programação completa de atrações musicais será a seguinte:

– Dia 11- Noiteiros: Papá, Irênio e família. Noite do terço dos Homens; Laerte Lins e Banda Pegada Segura.

– Dia 12- Noiteiros: Milton Neves e Flávia. Noite dedicada ao Coral Alegria e Pastoral da Criança; Claudenir Fernandes, Vitinho do Acordeon, Banda Amor Falso e Davi Lourenço.

– Dia 13- Noiteiros: Família Zeferino Neves Organização Chico Neves e família. Noite dedicada ao Apostolado da Oração; Banda Dimeliora e Forró das Amigas.

– Dia 14- Noiteiros: Telinha e família. Noite dedicada aos esportistas e motoristas; Banda Som Livre.com e Ivo Moura e o incomparável Bigode de Caruaru.

– Dia 15- Noiteiros: Família Feitosa. Noite dedicada ao Grupo da Melhor Idade; Guilherme do Forró Topado e mais uma atração a definir.

– Dia 16- Noiteiros: Chico de Mariano, Zé Borrego e família. Noite dedicada aos vaqueiros;  Lulinha Vaqueiro e Farra da Galega.

– Dia 17- Noiteiros: Família Costa. Noite dedicada aos casais; Laerte Lins, Nanara Bello e Banda Santa Dose.

– Dia 18- Noiteiros: Anailton e família; Zé Paulo e família. Noite dedicada à Mãe Rainha; Suelen Fernandes, Forró Top e Farra 1000.

– Dia 19- Noite dedicada ao funcionalismo público. Realização da Prefeitura municipal – Otávio do Acordeon, Gil Mendes e Ciel Rodrigues (no palco alternativo: Equipe Marcos Som e luz Dance).

– Dia 20- Noite dedicada à toda a comunidade umbuzeirense. Realização da comissão organizadora da festa; Ronaldo Rossi, o Cover de Reginaldo Rossi e Claudenir Fernandes em ritmo de seresta.

A Festa tem a realização da Prefeitura Municipal, Paróquia de São Sebastião, Comissão Organizadora da Festa e Noiteiros.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar