Policial

Homens roubam carro na Epitácio e causam pânico entre motoristas

sirene-policia-policial-660x330-300x200 Homens roubam carro na Epitácio e causam pânico entre motoristas

Dois homens roubaram um carro por volta das 20h30 desta quarta-feira (16) na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. A ação aconteceu no cruzamento com a avenida Maranhão, na altura do Bairro dos Estados.

A vítima informou que os suspeitos haviam tentado roubar outro veículo, mas como não conseguiram, lhe abordaram e anunciaram o assalto. A dupla estava armada e ameaçou atirar caso ela não entregasse a chave do carro.

“Eu vi dois homens empurrando o carro, tentei dar a volta para passar, mas um deles me abordou com a arma. Cheguei a acelerar, mas um deles ameaçou atirar. Me fizeram sair do carro, entraram e levaram. Foi muito rápido, a todo momento eu mantive a calma”, disse.

De acordo com o motorista, um homem que estava em outro veículo por trás seguiu os suspeitos até as imediações da avenida Ruy Carneiro, onde de lá eles fugiram em direção a Cabedelo.

Por caus do assalto, os demais condutores que passavam na via entraram em pânico e passaram a dirigir na contramão para fugir do atentado.

MaisPB com TV Cabo Branco 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar