CidadesDestaques

Monteiro tem final de semana movimentado com eventos sociais, culturais e esportes

timthumb-2-3-520x378 Monteiro tem final de semana movimentado com eventos sociais, culturais e esportes

A cidade de Monteiro recebeu diversos eventos neste final de semana, dentre eles destacam-se os eventos das Secretarias de Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte.

A “Despedida das Férias”, organizada pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, levou uma multidão de crianças, papais e mamães à Praça João Pessoa, que puderam prestigiar um grande evento com música e atração do Suzana Circo Show que fez o público rir com truques de mágica, palhaços e brincadeiras, além da distribuição de pipoca, deixando os pequenos bastante felizes.

Na área da Cultura e Turismo, houve o espetáculo De João para João, que através de um espetáculo dramático, com pitadas de humor, e um diálogo carregado de emoção e referências históricas, abordou os últimos instantes do presidente João Pessoa, no momento do seu assassinato. A encenação foi ovacionada e muito bem avaliada pelo público presente no Teatro Jansen Filho.

Já neste domingo, 27, o protagonista foi o esporte rural com a disputa do título de campeão na partida de inauguração do Estádio O Bezerrão na comunidade de Barreiros. O jogo foi prestigiado com a presença do vice-prefeito Celecileno Alves, e diversos secretários, além da equipe da Secretaria Municipal de Esportes.

No jogo sagrou-se campeã a equipe do Flamengo da Vila da Santa Maria que marcou duas vezes contra a vice-campeã, a equipe dos Barreiros, que não marcou na partida. Como melhor goleiro, recebeu o prêmio Valdeir da equipe dos Barreiros, melhor jogador Bore da equipe do Flamengo, a premiação de artilheiro foi para Torin da equipe do Flamengo que balançou as redes com 4 gols.

Para a prefeita Anna Lorena, é de suma importância oferecer e apoiar eventos de entretenimento para a população, seja como forma de confraternização entre a população e o governo, como para incentivar a população a conhecer a própria história. “Todos os meses oferecemos serviços, espetáculos e uma gama de outras atividades direcionados a população de todas as faixas etárias. É uma forma de distração da luta diária e fonte de cultura e lazer”.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar