DestaquesPolicial

Pai assedia filha de 15 anos em Sertânia

sirene-policia-300x156 Pai  assedia filha de 15 anos  em Sertânia
Policiais Militares da GT da cidade de Sertânia foram solicitada pelo Conselho Tutelar, para recolher a Menor de 15 anos, pois a mesma estaria sendo importunada pelo próprio Pai, no Sítio Bonome, na zona rual de Sertânia.
A menor, vítima nesta ocorrência, já havia registrado boletim de ocorrências em desfavor do próprio pai, imputado de 38 anos de idade, no dia 19/12/2018.
Houve uma audiência, onde o mesmo foi proibido de aproximar-se da referida Menor e seus familiares, sendo que no dia de hoje além do assédio ouve também ameaça contra a Menor e seu irmão, chegando ao ponto de correr atrás do mesmo, com uma foice na tentativa de feri-lo.
Quando a GT se aproximou do referido, pai da menor e imputado, evadiu- se pela  porta da cozinha, adentrando na caatinga e sendo perseguido pelos policiais, porém sem êxito na captura pela dificuldade do terreno.
Diante dos fatos, a Menor foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Sertânia, acompanhada pelo Conselho Tutelar para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Vale salientar aqui o belo e eficiente trabalho do Consrlho Tutelar que agiu com rapidez nesse caso da menina e de imediato ao receber a denúncia buscou aplicar a medida protetiva em favor da adolescente afastando a mesma da zona de risco e hoje se encontra sob os cuidados da rede de proteção do município.
Acompanharam o caso e aplicaram a medida os conselheiros Tiago Medeiros e Maria Cristina. Parabéns aos conselheiros tutelares por mais este brilhante trabalho.
 O PIPOCO
Sertania vip
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar