Esportes

Paraibano disputa etapa do Mundial de Vôlei na Holanda

t-1-520x286 Paraibano disputa etapa do Mundial de Vôlei na Holanda

A etapa de Haia (Holanda), que está acontecendo e vai até o próximo domingo (6/1) abre a participação das duplas brasileiras no Circuito Mundial 2019.A competição nível quatro estrelas ainda não conta pontos para a corrida olímpica brasileira, mas os resultados obtidos no torneio podem ser importantes para o ranking de entradas e consequentemente o chaveamento em eventos futuros.

No masculino, Pedro Solberg/ Bruno Schmidt (RJ/DF) e Ricardo/Álvaro Filho (BA/ PB) estão na fase de grupos e começam a jogar a partir de hoje. No feminino, Ana Patrícia/ Rebecca (MG/CE), garantidas na fase de grupos, já estrearam ontem.

Para estarem na disputa, as duplas brasileiras passaram a virada do ano já na Holanda, ou dentro de um avião, tudo em busca de bons resultados representando o Brasil. O campeão olímpico Ricardo, que passou o réveillon viajando, comentou a experiência.

“Neste momento de confraternização sempre queremos estar próximos da família, mas a vida do atleta, desde o início, é de abdicação. Trocamos isso por sonhos. Estou feliz e confiante na parceria com o Álvaro Filho e por isso estamos correndo atrás. Vamos buscar a adaptação ao torneio em quadra fechada e climatizada da maneira mais rápida”, disse o baiano, que comemora no próximo domingo 44 anos.

Redação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar