DestaquesPolítica

Prefeita de Monteiro é mencionada como modelo de gestão em solenidade no TCE

ana-481x380 Prefeita de Monteiro é mencionada como modelo de gestão em solenidade no TCE

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, foi uma das gestoras que ganhou destaque na tarde desta sexta-feira, 25, durante a solenidade de posse do presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), Arnóbio Viana.

A solenidade aconteceu no Auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna, pertencente ao TCE. O conselheiro Arnóbio Viana, que já presidiu a Corte no biênio 2007/2008, volta a fazê-lo agora em 2019/2020.

Durante a solenidade foi exibido alguns vídeos referendando o modelo de gestão de alguns municípios, e, entre eles estava o município de Monteiro, oportunidade que foi exibido um vídeo com depoimentos da prefeita Anna Lorena.

Ao tomar conhecimento das referências feitas à sua gestão, a prefeita Anna Lorena declarou que este reconhecimento serve como incentivo para que sua administração continue cada vez mais transparente, e aumenta ainda mais a responsabilidade de continuar gerindo bem os recursos públicos. “Não podemos deixar de reconhecer que o TCE é um exemplo de transparência e possui grande importância nas parcerias junto aos municípios”, concluiu a prefeita.

Na sessão especial realizada na tarde desta sexta-feira, ainda tomaram posse de seus novos cargos os conselheiros Nominando Diniz (vice-presidente), André Carlo Torres Pontes (corregedor), Fábio Nogueira (ouvidor), Marcos Antonio da Costa (presidente da 1ª Câmara), Arthur Cunha Lima (presidente da 2ª Câmara) e Fernando Catão (coordenador da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira).

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar