CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro inicia pagamento de janeiro ao funcionalismo municipal

Prefeitura-Monteiro-1-300x200 Prefeitura de Monteiro inicia pagamento de janeiro ao funcionalismo municipal

Cumprindo a meta de pagamento da folha dentro do mês trabalhado, a Secretaria de Finanças encaminhou nesta terça-feira, 29, a liberação dos recursos destinados a folha de pessoa do funcionalismo.

Nesta quarta-feira, 30, estarão disponíveis para saque no Banco do Brasil os valores da folha salarial dos aposentados, pensionistas e inativos.

Já nesta quinta-feira, 31, serão liberados os saques dos demais servidores municipais.

A comodidade em evitar longas filas e diminuir o risco de assaltos à agência bancária também são preocupações da Prefeitura de Monteiro, por isso a prefeita Anna Lorena decidiu continuar realizando o pagamento em dois dias.

“Continuamos o nosso compromisso de pagar a folha dentro do mês trabalhado. Isso fortalece a economia da nossa cidade, girando cerca de 2,4 milhões de reais no comércio local”, pontua a gestora.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar