DestaquesPolítica

Presidente da Câmara vai pedir atenção do Estado às barragens de Monteiro

timthumb-4-2-520x378 Presidente da Câmara vai pedir atenção do Estado às barragens de Monteiro

Após a repercussão recente da tragédia ocorrida em Minas Gerais, e preocupado com o bem estar e segurança da população de Monteiro, o vereador Cajó Menezes confirmou que vai solicitar atenção do governo do estado em relação às barragens do município de Monteiro.

O Presidente da Câmara Municipal confirmou que estará solicitando ao Governo do Estado a inclusão das barragens de Pocinhos, São José e Poções, no Plano estadual de monitoramento de barragens da Paraíba.

Entre elas, a que mais necessita de atenção é a barragem de Pocinhos.

“Detectamos que Pocinhos necessita de uma limpeza na sua parede, além de uma limpeza na sua caixa e arredores”, explicou o vereador.

“A prevenção é indispensável e sempre foi uma preocupação nossa, mesmo antes de nos depararmos com os acontecimentos recentes em Minas Gerais”, completou Cajó.

Assessoria

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar