DestaquesDiversas

Pró-família, o melhor e mais completo plano de assistência à família.

pro-familia-frente-300x120 Pró-família, o melhor e mais completo plano de assistência à família.Consolidado com mais alto conceito do mercado, o Pró-família, plano assistencial o plano de sua família, apresenta a melhor opção de plano de vida da região. Com planos que se encaixam no seu orçamento. O Pró-família dispõe dos mais variados produtos e serviços que visa facilitar a vida nos momentos em que você e sua família mais precisa.

Pró-família, plano assistencial o plano de sua família.

Descontos de até 60% em todos os serviços médicos e odontológicos, aparelho ortodôntico totalmente grátis, descontos em farmácias, lojas, etc; equipamentos especiais (cadeira de rodas, cadeira de banho, andador, muleta, etc;), auxílio alimentação, assistência pós vida completa 24hrs. Inscreva toda a família: esposo (a), filhos solteiros, pai, mãe e dois dependentes extras. E tenha a melhor rede médica de Pernambuco e Paraíba. O Pró-família agora dispõe de Central de Velório.  

Onde existe Pró- família existe confiança.

(83)  9.9694-0989 (83) 9.9656-5384 (83) 9.9618-6643 (83) 9.9960-6444 (87) 9.9935-0858

Rua Prefeito Inácio José Feitosa, 391, Monteiro-PB (Próximo ao posto W3).

Rua: Cap. Carlos José de Sá, 145, Centro Sertânia-PE

pro-familia-frente Pró-família, o melhor e mais completo plano de assistência à família.

pro-familia-2 Pró-família, o melhor e mais completo plano de assistência à família.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar