Cidades

Secretaria de desenvolvimento social de Monteiro abre inscrições para SCFV

unnamed-507x380 Secretaria de desenvolvimento social de Monteiro abre inscrições  para SCFV

Iniciando os trabalhos do ano de 2019 a Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Monteiro informa que serão abertas as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As vagas, que estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira dia 07, são destinadas às crianças com idade a partir de 06 anos aos 17anos e para os idosos com idade a partir 60 anos.

Para a realização da matrícula é necessário comparecer no Centro de Convivência, nos horários 08h às 11 horas no período da manhã e à tarde das 14 às 17 horas, portando os seguintes documentos: Registro de Nascimento e número NIS da criança e RG e CPF dos pais, assim como o número do NIS.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários. É uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar