DestaquesParaíba

19º Corrida de Jegues tem áreas exclusivas para pessoa com deficiência e imprensa

programacao-zabele-449x380 19º Corrida de Jegues tem áreas exclusivas para pessoa com deficiência e imprensaA cidade de Zabelê vai realizar a 19º Corrida de Jegues, evento que já é tradição no Estado da Paraíba, considerada a maior e melhor corrida de Jegues do Brasil, acontece de 26 a 28 de Abril.

A marca do governo municipal, Dalyson Neves, é inovação, dessa vez a cidade sai na frente de grandes eventos no Cariri oferecendo área com visão privilegiada e exclusiva para portadores de necessidades especiais e imprensa regional e estadual totalmente gratuitas, ambos estando previamente credenciados.

Esta iniciativa tem como objetivo promover práticas inclusivas na organização do evento que será a maior edição já realizada.

ÁREA DA ACESSIBILIDADE

A área vai contar com rampa de acesso e entrada exclusiva para os portadores de necessidades especiais, vagas de estacionamento / embarque e desembarque, banheiros químicos adaptados, acesso facilitado a área de alimentação.

ÁREA DA IMPRENSA

A imprensa vai contar com camarote e pontos de acesso a internet de alta velocidade e crachás que servirão como voucher para acessar diversas áreas simultâneas dentro do evento, vagas de estacionamento / embarque e desembarque.

QUANDO INICIA O CREDENCIAMENTO?

O credenciamento para a imprensa e acessibilidade acontece de 10 de março a 12 de abril através do portal do município e será feito online através de uma ficha de cadastramento em www.zabele.pb.gov.br .

O layout foi cuidadosamente definido pelo Prefeito, Dalyson Neves, que faz questão de estar acompanhando todo o processo para garantir que saia tudo conforme o programado, de acordo com a equipe organizadora o espaço vai disponibilizar uma área para mais de 30 mil pessoas com total segurança e conforto.

Confira a programação do evento totalmente gratuito:

SEXTA-FEIRA 26/04

Nando Souza e Forró Beleza
Arreio de Ouro
Felipão

SÁBADO 27/04

Forró 3×4
Cavaleiros do Forró
Jonas Esticado

DOMINGO 28/04

Laerte Lins
Avine Vinny
Márcia Fellipe

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar