DestaquesParaíba

Após sete anos Pe. José Marcos deixa paróquia de Monteiro

PPP-430x380 Após sete anos Pe. José Marcos deixa paróquia de Monteiro

Após sete anos à frente da Paróquia de Nossa Senhora das Dores em Monteiro, o Padre José Marcos, se  despediu dos paroquianos na noite do último Domingo (24),durante missa na igreja-matriz.

Nas rede sociais do Padre, dezenas de pessoas deixaram mensagens de saudades e de agradecimento ao padre por ter estado a frente  da igreja matriz de Monteiro.

Padre José Marcos foi transferido por sua congregação para a cidade de Umbuzeiro (PB) região da Borborema, onde assumirá a Paróquia Nossa Senhora do Livramento. Padre Marcos celebrará uma missa  na próxima quinta -feira (29) às 19:00 horas já como novo Padre da Cidade

Para seu lugar, o bispo Dom Dulcênio nomeou o jovem padre Isaías Rodrigues dos Santos,onde foi ecônomo do Seminário Diocesano e vigário paroquial de N S do Rosário, no bairro da Prata em Campina Grande. Pe Isaías já foi pároco de Galante e vigário da Catedral Diocesana e é bastante dedicado ao ministério sacerdotal, sendo ainda bem dinâmico com os serviços pastorais., onde celebraram uma missa hoje as sete e meia da noite dia (26).

O PIPOCO

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Apenas uma correção, Padre Marcos será pároco de Umbuzeiro, mais conhecida como Umbuzeiro de Natuba, o que veio para São Sebastião do Umbuzeiro é Padre Marcos,que antes estava como vigário da Prata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar