DestaquesPolicial

Bandidos tentam assaltar residência, atiram contra mulher e fazem filha refém no Cariri

sirene-policia-300x156 Bandidos tentam assaltar residência, atiram contra mulher e fazem filha refém no Cariri

Bandidos aterrorizaram uma família na noite este domingo (24), no Sítio Forquilha do Rio, zona rural de Cabaceiras, no Cariri paraibano.

Criminosos invadiram a residência a procura de dinheiro e não achando o que queriam, atiraram contra uma mulher que foi identificada por Eliete. Não satisfeitos, levaram a sua filha Daniele Andrade de 20 anos de idade como refém.

Os assaltantes ainda levaram uma moto pertencente a família no momento da fuga juntamente com Daniele. No meio do caminho, os criminosos fizeram outro assalto, renderam outro familiar que vinha de viagem de Campina Grande e levaram a sua motocicleta.

A mãe de Daniele, Eliete, está sobre cuidados médicos no Hospital de Trauma de Campina Grande e receberá alta a qualquer momento.

Uma grande ação policial foi feita para capturar os criminosos e conseguir trazer de volta a jovem cabaceirense Daniele Andrade. Mas horas depois do sequestro, a jovem Daniele chegou em casa muito atordoada, após os criminosos terem liberado a jovem quilômetros depois.

vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar