Esportes

Corinthians empata com Ferroviário pela Copa do Brasil

esporte-futebol-guarani-corinthians-20190123-001-520x347 Corinthians empata com Ferroviário pela Copa do Brasil

O Ferroviário foi eliminado da Copa do Brasil nesta quinta-feira (7), após empatar em 2 a 2 com o Corinthians. A partida aconteceu no Estádio do Café, em Londrina, válido pela primeira fase da competição. Os centroavantes Edson Cariús, do time cearense, e Gustavo, da equipe paulista, balançaram as redes duas vezes cada.

O próximo confronto do clube coral será pelo Campeonato Cearense, contra o Floresta. O jogo acontecerá na terça-feira que vem (12), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Domingão, e é válido pela segunda rodada da segunda fase do Estadual.

Depois de um início turbulento no Cearense, com duas derrotas, o campeão da Série D de 2018 embalou, em uma sequência de bons resultados na primeira fase (três vitórias e dois empates), além de uma goleada por 4 a 1 no primeiro jogo da segunda fase, contra o Atlético-CE.

Com apenas uma das sete rodadas da segunda fase finalizada, o Ferroviário é o vice-líder do Estadual, com três pontos, perdendo para o líder Ceará apenas no saldo de gols.

Torcedor.com

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar