DestaquesDiversas

Corre, porque ainda dá tempo de participar da Promoção Viajem do sonhos Estrepolia Kids

hotel-village-premium-520x312 Corre, porque ainda dá tempo de participar da Promoção Viajem do sonhos Estrepolia KidsA maior loja de roupas infanto-juvenil de Monteiro a Estrepolia Kids, acaba de lançar mais uma super promoção, pensando em você e sua família a Estrepolia Kids, vai sortear duas diárias para uma casal com direito a levar uma criança no hotel Village Campina Grande, que é referência, em serviços de qualidade oferecendo uma estrutura espetacular. No período de 05/04 a 07/04 de 2019.

Promoção:
Quanto mais você compra mais chance você tem de ganhar. A cada peça comprada concorre a um sorteio de duas diárias no hotel Village Campina grande. A promoção vai até dia 15/02.

Sigam nosso Instagram e fique por dentro das novidades @estrepoliakids

Vale a pena conferir estamos em novo endereço Rua Padre Arthur Cavalcante – 96 Centro de Monteiro ( em frente à praça João Pessoa).

 Hotel Village Campina Grande

balde-700x400 Corre, porque ainda dá tempo de participar da Promoção Viajem do sonhos Estrepolia Kidshotel-village-premium Corre, porque ainda dá tempo de participar da Promoção Viajem do sonhos Estrepolia KidsIMG_1330-restaurante-1-700x400 Corre, porque ainda dá tempo de participar da Promoção Viajem do sonhos Estrepolia KidsIMG_9917-recepcao-700x400 Corre, porque ainda dá tempo de participar da Promoção Viajem do sonhos Estrepolia Kidsponeis-1-700x400 Corre, porque ainda dá tempo de participar da Promoção Viajem do sonhos Estrepolia Kids

estrepolia-kids Corre, porque ainda dá tempo de participar da Promoção Viajem do sonhos Estrepolia Kidsestrepolia-kids Corre, porque ainda dá tempo de participar da Promoção Viajem do sonhos Estrepolia Kids

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar