CidadesDestaques

Desenvolvimento Social convida população para comemoração carnavalesca nesta sexta

timthumb-3-1-520x378 Desenvolvimento Social convida população para comemoração carnavalesca nesta sexta

As comemorações carnavalescas já estão a todo vapor pelo país, e na cidade de Monteiro não será diferente, para tanto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social já desenvolveu a programação para as festas de Momo.

Nesta sexta-feira, 22, às 19 horas na Praça João Pessoa acontece o Baile de Máscaras da melhor idade, neste ano homenageando Paulo Figueiredo, popularmente conhecido por Paulo da Farmácia.

A folia está garantida com a saída do bloco da casa do homenageado em direção à Praça João Pessoa.

“Este é mais um ano que comemoramos o carnaval com o grupo da Melhor Idade, atendidos pelo Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mas convidamos toda a população para fazer parte desta folia conosco! Mais uma vez a comemoração foi pensada com toda a alegria, uma festa saudável em que toda a família monteirense pode participar. Convidamos a todos para brincar muito e se divertir”, convida a secretária Rosa Aleixo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar