CidadesDestaques

Irmão de deputado e ex-prefeita são nomeados no governo da PB

BBO56dv-520x347 Irmão de deputado e ex-prefeita são nomeados no governo da PB

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE), do último sábado (23), trouxe mais uma lista com nomeações e exonerações de auxiliares que atuam na estrutura administrativa do governo estadual. Os atos podem ser conferidos a partir da página 5, do DOE.

Dentre as nomeações assinadas pelo governador João Azevêdo (PSB), está a da ex-prefeita de Caaporã, Jeane Nazário. De acordo com o documento, Jeane exercerá o cargo de assistente de gabinete III, tendo exercício na Secretaria de Estado do Governo.

Outra nomeação publicada no Diário Oficial foi a do irmão do deputado estadual Jeová Campos (PSDB), Isaac Vieira Campos. Isaac passa a ocupar o cargo em comissão de agente de programas governamentais I, tendo exercício na Secretaria de Estado do Governo.

 

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar