DestaquesPolítica

Líder do governo, vereador Bião afirma que trabalho da gestão é a resposta para politicagem

biao-214x380 Líder do governo, vereador Bião afirma que trabalho da gestão é a resposta para politicagem

O líder do governo na câmara municipal de Monteiro, vereador Bião Nunes participou da entrega de 100 mil raquetes de palma realizada na manhã deste Sábado pela prefeita Anna Lorena na popular “Fazenda da EMBRAPA”.

A ação vai beneficiar 100 criadores, que dentro de um prazo determinado vão poder beneficiar outros criadores, criando uma rede que pretende erradicar de vez o problema da falta desta ração animal em Monteiro.

O vereador Bião Nunes afirmou que ações como esta são a resposta do governo com trabalho ao invés de politicagem como vem existindo no município.

“Aqui,  prefeita Lorena eu quero lhe parabenizar. É desta maneira, é desta forma que devemos trabalhar. A nossa resposta às críticas é esta. Trabalho. Trazendo o benefício para a população. Não há resposta melhor do que estas que vocês estão presenciando, diferente daqueles que misturam as políticas públicas com as políticas partidárias”, enalteceu o líder do governo municipal.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar