CidadesDestaques

Monteirense com quase 200 kg, pede ajuda para comprar medicamentos

WhatsApp-Image-2019-02-07-at-09.34.35-520x295 Monteirense com quase 200 kg, pede ajuda para comprar medicamentosUma mulher que sempre enfrentou grandes desafios, trabalhando dia a dia para o sustento da família, figura muito popular em Monteiro, seu nome é Conceição, nos dias atuais a luta continua, porém, de forma diferente, hoje ela enfrenta vários problemas de saúde; Obesidade, tireoide, edema pulmonar, além de outros problemas.

Recentemente fizemos uma campanha, várias pessoas ajudarão com alimentos, além de ter conseguido a doação de uma cama que suportasse o seu peso e um colchão, em exames e consultas Conceição é assistida pela prefeitura do município, porém necessita de 3 medicamentos que a auxilia para dormir, diminui a falta de ar e inchaço nas pernas.

Ela precisa dos seguintes medicamentos:

Selozok (metoprolol) 25mg, Somalgin cardio 100mg, rosuvastatina 20gm, custo de R$ 70,00

Confira o vídeo!

https://www.facebook.com/EdvaldoReissecretariodopovo/videos/1144467719056006/

OPIPOCO COM paraibadagente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar