DestaquesEsportes

Monteiro realiza mais uma edição do Campeonato de Vôlei de Areia de Duplas e de Quarteto

001-28-300x200 Monteiro realiza mais uma edição do Campeonato de Vôlei de Areia de Duplas e de Quarteto

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes, realiza neste mês de fevereiro mais uma edição do Campeonato de Vôlei com a participação de 17 equipes, distribuídas entre duplas e quarteto.

A disputa tem início neste sábado, dia 16, no horário das 16 às 21 horas, com os jogos entre 7 equipes formadas por quatro atletas (QUARTETO), prosseguindo na manhã do domingo, 17, no horário das 08 às 11 horas e no período da tarde das 16 às 20 horas.

A disputa das equipes de duplas acontecerá no final de semana seguinte, nos dias 23 e 24 de fevereiro, com à participação já confirmadas de 10 equipes.

No sábado, dia 23, os jogos acontecem entre o horário das 16 às 21 horas e no domingo, 24, nos dois turnos, sendo o primeiro horário das 08 às 11 horas e no turno da tarde entre as 16 e 20 horas.

Segundo o secretário Rostand Chaves, os jogos serão realizados na quadra da Praça Daniele Ferreira, no Conjunto Bernardino Lemos (Vila Popular), e equipes de Monteiro, Sertânia, Arcoverde, Pesqueira, São José do Egito e Tuparetama já estão confirmadas no campeonato.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar