CidadesDestaques

Moradores denunciam esgoto e falta de saneamento em São Sebastião do Umbuzeiro

ssb-1333-507x380 Moradores denunciam esgoto e falta de saneamento em São Sebastião do UmbuzeiroMoradores do conjunto habitacional José Fernando Neto, em São Sebastião do Umbuzeiro, convivem diariamente com esgotos estourados e a falta de saneamento básico em suas residências. A água suja se espalha pela via e tem provocado muitos buracos nas ruas que não são pavimentadas.

De acordo com os moradores, passar pelo local representa um grande transtorno para pedestres e até motoristas. A situação piora ainda mais quando chove. Ainda de acordo com eles diversas reclamação já foram realizadas a gestão do ex-prefeito Chico Neves, e a atual do prefeito Adriano Wolf. Uma moradora relata que sempre prometeram resolver, mas o problema continua sem solução e atual gestão não faz nada para solucionar o problema.

Animais, como ratos, baratas e escorpiões, invadem as residências por causa da sujeira, o mal cheiro e fezes se espalham pela via causando problemas de saúde para população que reside no bairro.

33-507x380 Moradores denunciam esgoto e falta de saneamento em São Sebastião do Umbuzeiro 65-507x380 Moradores denunciam esgoto e falta de saneamento em São Sebastião do Umbuzeiro 0900-285x380 Moradores denunciam esgoto e falta de saneamento em São Sebastião do Umbuzeiro ssb-1-507x380 Moradores denunciam esgoto e falta de saneamento em São Sebastião do Umbuzeiro ssb-5-507x380 Moradores denunciam esgoto e falta de saneamento em São Sebastião do Umbuzeiro ssb-12-507x380 Moradores denunciam esgoto e falta de saneamento em São Sebastião do Umbuzeiro ssb-147-507x380 Moradores denunciam esgoto e falta de saneamento em São Sebastião do Umbuzeiro ssb-166-507x380 Moradores denunciam esgoto e falta de saneamento em São Sebastião do Umbuzeiro ssb-1333-507x380 Moradores denunciam esgoto e falta de saneamento em São Sebastião do Umbuzeiro ssb-507x380 Moradores denunciam esgoto e falta de saneamento em São Sebastião do Umbuzeiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar