DestaquesPolicial

No Cariri: funcionária que criticou secretário de educação é ameaçada de morte

sirene-policia-policial-660x330-300x200 No Cariri: funcionária que criticou secretário de educação é ameaçada de morte

Em Alcantil – O secretário de Educação da Prefeitura de Alcantil, Edilson Figueroa Lima, está sendo acusado de ter ameaçado de morte a funcionária pública, agente de vigilância ambiental, Ana Cristina de Lima, na última terça-feira (5).

Ana Cristina relatou a Polícia Civil que foi surpreendida pelo secretário no carro oficial da Prefeitura, tentando fechar a moto em que estava, no meio da rua.

De acordo com Ana Cristina, a motivação dessa ameaça teria sido as críticas que a mesma faz a atual gestão nas redes sociais.

Em contato com o canal, Ana relatou que está com medo das ameaças e procurou a polícia para prestar uma ocorrência.

A outra versão

O veículo de comunicação ouviu a versão do secretário de Educação, Edilson Figueroa Lima.

“Não aconteceu nada disso do que ela está alegando. É uma inverdade que ela está dizendo que eu fiz ameaças. Eu apenas parei o carro e pedi para ela ter mais respeito com a minha pessoa”, expressou Edlson.

O secretário atirubui que esses fatos e acusações são meramente politicagem para tumultuar o andamento da gestão municipal.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar