CidadesDestaques

Operador da estação (EBV6) da Transposição do Rio São Francisco em Sertânia é encontrado morto no canal e outro segue desaparecido.

5072aebbd09a2bfea40978549edfafd7-520x348 Operador da estação (EBV6) da Transposição do Rio São Francisco em Sertânia é encontrado morto no canal e outro segue desaparecido.

O portal tomou conhecimento na manhã deste domingo (24) que dois operadores da estação elevatória (EBV 6) do Rio São Francisco, nas proximidades do distrito de Albuquerque Né em Sertânia, morreram em um acidente.

De acordo com informações, durante as chuvas, os funcionários se deslocavam para trabalhar na estação (EBV 6), ao chegarem próximo a subestação, no Km 10, indo para Albuquerque Né, perderam o controle do veículo e caíram no canal.

Ainda de acordo com relatos, o irmão de uma das vítimas, na manhã de hoje sentiu falta do seu irmão, e foi atrás e o encontrou boiando no canal. O outro ainda não foi encontrado.

OPIPOCO COM informações de Tribuna do Moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar