CidadesDestaques

Pais de Alunos da Escola Professor Araújo Valença participam de reunião com docentes

reuniao-escola-araujo-valenca5-507x380 Pais de Alunos da Escola Professor Araújo Valença participam de reunião com docentes

Na última semana a diretoria em conjunto com professores, realizaram na Escola Professor Araújo Valença, no bairro do Alto de São Vicente, uma reunião com os pais dos alunos.

Segundo a diretora do educandário, Joédna Félix, o objetivo da reunião foi mostrar para os pais a rotina dos professores em sala de aula e a metodologia trabalhada para que eles possam acompanhar e ajudar seus filhos de acordo com o que a professora trabalha na sala.

“Repassamos também como a professora recebeu a turma e o diagnóstico de quem já precisa de um apoio mais específico em relação à aprendizagem”, completa a gestora.

Ainda de acordo com a diretoria da escola a decisão de realizar este encontro logo nas primeiras semanas, permite o avanço do apoio aos alunos já nesta primeira unidade, além da realização do mesmo no período da noite é outra inovação que possibilitou a ida de um número ainda mais expressivos de pais, já que o horário não atrapalha os demais afazeres.

A Escola Professor Araújo Valença  atualmente atende a 562 crianças do Ensino Infantil do IV ao 5° ano.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar