A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Serra Branca(vinculada à 14 DELEGACIA SECCIONAL DE MONTEIRO), deu cumprimento, na manhã de hoje, na capital matogrossense (Campo Grande/MS), a mandado de Prisão Temporária, expedido em desfavor de CRISTIANO FERREIRA LEITE, de 30 anos, envolvido no homicídio que vitimou o SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA do município de PARARI (no Cariri Paraibano), ADRIANTÔNIO CAVALCANTE DE QUEIROZ.
RELEMBRE O CASO:
No dia 28 de novembro de 2018, por voltas das 10:30 horas, dois homens em uma motocicleta, interceptaram a vítima, e, em pleno logradouro público, efetuaram vários disparos de arma de fogo, tendo o secretário, vindo a óbito, ainda no local, havendo recebido disparos, inclusive na região da cabeça. De acordo com as investigações, CRISTIANO FERREIRA era o “garupa”, e atirou na vítima, juntamente com o piloto da motocicleta (que já se encontra preso na Penitenciária Padrão, em Campina Grande).
Ele permanecerá naquele Estado (MS), até ser viabilizado seu recambiamento à Comarca de Serra Branca(Distrito da Culpa).
OPIPOCO