DestaquesPolicial

Policial Militar salva criança de 1 ano e 6 meses que estava engasgada

pm-pb-520x286 Policial Militar salva criança de 1 ano e 6 meses que estava engasgadaA Polícia Militar pôs fim ao desespero de uma família, na manhã deste sábado (23), graças à atitude dos policiais da Rádio Patrulha do 5º Batalhão que salvou uma menina de 1 ano e 6 meses. Ela tinha se engasgado com um pedaço de carne quando estava assistindo desenho animado, sentada no sofá, em uma casa localizada nos Funcionários II, em João Pessoa.

Ao perceber que a filha estava tendo convulsões, ficando com os olhos virados e aparentando dificuldades para respirar, o pai e toda a família começou a gritar por socorro e saiu até a rua, onde se deparou com a viatura da PM.

O sargento Duarte, que atendeu a ocorrência, disse que conseguiu salvar a menina por questões de segundos. “Pensei logo no meu filho, que tem 3 anos. Vi a família desesperada, mas aí pedi que todos tivessem calma e confiassem que nós íamos salvar a menina. Comecei a fazer o procedimento para desobstrução das vias respiratórias e conseguimos reanimar a menina. Momento de muita emoção porque toda a família começou a se sentir aliviada. Chamamos o Samu e, graças a Deus, conseguimos salvar a menina, como havíamos prometido no primeiro contato com a família”, detalhou.

Após o susto, o policial militar entregou a criança nas mãos da mãe dela, de 26 anos. Os moradores da rua Desembargador João Santa Cruz, onde aconteceu o episódio, despediram-se dos policiais militares com aplausos.

PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar