Destaques

Prefeita de Monteiro lamenta falecimento de Aureliana Anastácio, funcionária da UPA 24h

aureliana-1-600x338-520x293 Prefeita de Monteiro lamenta falecimento de Aureliana Anastácio, funcionária da UPA 24h

A Prefeitura de Monteiro, por meio da prefeita Anna Lorena, vem por meio de nota, se solidarizar com familiares e amigos de Aureliana Anastácio, uma brilhante profissional que prestou serviços no município na UPA-24h.

Aureliana era conhecida por todos pela vocação e devoção ao trabalho, o qual desempenhava com maestria. Colegas de trabalho e gestora do município, lamentam o falecimento precoce, acontecido nesta terça-feira.

Confira a nota na íntegra:

A prefeita do município de Monteiro vem a público externar o seu mais profundo pesar pelo prematuro falecimento da funcionaria pública deste município, Aureliana Anastácio que desempenhou um grande papel como enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento , ocorrido na noite desta terça-feira, 26, na cidade de Campina Grande, ao tempo que se solidariza com seus familiares neste momento de profunda dor.

Monteiro, 27 de fevereiro de 2019

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar