CidadesDestaques

Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro

timthumb-9-520x378 Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro

A prefeita Anna Lorena participou na manhã desta quinta-feira, 21, da sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Monteiro em decorrência da passagem de aniversário de 76 anos de existência da agência do Banco do Brasil em Monteiro.

A sessão presidida pelo vereador Cajó Menezes, contou ainda com a presença do Superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, Antônio Carlos Servo, do Superintende Comercial Célio Cintra, dos vereadores Lito de Dona Socorro, Raul Formiga, Simão Leal, Bião Nunes, Jacira Oliveira, Sargento Farias e Bero de Bertino, além de secretários municipais, empresários, comerciantes e produtores rurais.

Para a prefeita Anna Lorena, a sessão solene foi um reconhecimento público ao que representou e representa a agência do Banco do Brasil em Monteiro, principalmente por atualmente ser a única agência em pleno funcionamento na região do Cariri.

“Esta agência do Banco do Brasil de Monteiro marcou história em nossa região desde o início de sua instalação e ganhou grandes proporções com a construção de uma sede que ainda hoje chama atenção dos que visitam nosso município. Está de parabéns o poder legislativo pela iniciativa de homenagear com esta sessão solene os 76 anos de funcionamento do Banco do Brasil em nossa cidade”, disse a prefeita.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar