CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro esclarece informações inverídicas divulgadas em rádio comunitária

timthumb-1-520x378 Prefeitura de Monteiro esclarece informações inverídicas divulgadas em rádio comunitária

A Prefeitura Municipal de Monteiro, por meio da Secretaria de Comunicação, emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira (31), esclarecendo informações inverídicas divulgadas em uma emissora de rádio comunitária de Monteiro, usada para fazer ataques a gestão municipal.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A Prefeitura Municipal de Monteiro, por meio da Secretaria de Comunicação Social, levando em consideração a divulgação de notícias inverídicas e informações distorcidas veiculadas na emissora de Rádio Imprensa FM, nesta quarta-feira, dia 30, no programa Microfone Aberto, quando de forma irresponsável os apresentadores afirmaram que o município teria firmado convênio com a Polícia Militar para criar em Monteiro a “indústria da multa de trânsito”, vem a público esclarecer que:

A atual gestão municipal, em nenhum momento teve interesse, e, jamais criou a “indústria da multa”, como inescrupulosamente disse os apresentadores do programa veiculado na desacreditada rádio Imprensa FM, mas, tem todo interesse em firmar convênio com a Polícia Militar em busca de oferecer uma maior segurança aos munícipes, evitando atos infracionais e fortalecendo o cumprimento do dever legal de fiscalizar, o que assegura o bem estar do cidadão de bem, a família e a sociedade em geral.

A ação do Município juntamente com a Polícia Militar na fiscalização do trânsito em Monteiro, conta com o apoio do Ministério Público Estadual e Federal, da Comissão Municipal de Segurança Pública, e o seu objetivo primordial é fortalecer a segurança no Município e, por conseguinte o melhoramento do trânsito com ações preventivas contra atos infracionais, tais como acidentes de trânsito, que não raras vezes matam e mutilam pessoas prejudicando famílias inteiras, além da circulação de veículos com restrições junto aos órgãos de trânsito em decorrência de roubos, furtos e etc.

A atuação conjunta desses órgãos legais é movida pelo interesse comum em salvar vidas, bem como em diminuir a criminalidade e a violência no trânsito em Monteiro.

O objetivo da Prefeitura de Monteiro é formar parcerias com entidades governamentais, sociedade civil e todos os entes que queiram contribuir, para que juntos possamos fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor.

Monteiro, 30 de janeiro de 2019

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA 

Prefeita

FRED MENEZES

Secretário de Comunicação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar