DestaquesPolítica

Prefeitura de Monteiro esclarece sobre notícias mentirosas veiculadas em portal de notícia. 

52100150_2027333044048418_208098741813510144_n-306x380 Prefeitura de Monteiro esclarece sobre notícias mentirosas veiculadas em portal de notícia. 

A SECOM da Prefeitura de Monteiro vem por meio desta esclarecer à população a respeito das informações veiculadas em portal de notícia.

Tal veículo de comunicação que está a serviço de pessoas que fazem oposição, de forma irresponsável, a atual gestão, disseminando mentiras, divulgou nesta terça-feira, 12, que a Prefeitura de Monteiro havia retirado as máquinas de corte e costura do Pólo de Costura, não procedem.

Estas máquinas pertencem ao CENDAC, órgão vinculado ao Governo do Estado. Durante este período os objetos estavam apenas cedidas.

O Cendac solicitou as máquinas para realizar manutenção, pois os equipamentos necessitavam há anos de uma revisão para melhor atender a demanda dos profissionais de corte e costura de nosso município.

Lamentamos que a política do ódio, e do quanto pior melhor, venha sendo tema de veículos de comunicação que não têm compromisso com a verdade.

Monteiro, 12 de fevereiro de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTEIRO
Secretaria de Comunicação Social

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar