CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro realiza doação de palmas para cooperados da CAPRIBOM

Entrega-das-Palmas-Feira-do-Gado16-300x200 Prefeitura de Monteiro realiza doação de palmas para cooperados da CAPRIBOM

Na manhã do último sábado, 23, a prefeita Anna Lorena, juntamente com secretários e vereadores, esteve na Feira de Gado do município para escutar as solicitações de criadores e agricultores, e também para realizar a entrega de 20 mil raquetes de palma para os cooperados da CAPRIBOM.

No momento a prefeita ressaltou a importância desta iniciativa que visa à reposição dos campos de palma no município, bem como a contrapartida dos agraciados, onde após um ano serão doados 10% do recebido a outros produtores.

“Esta é uma forma de incentivar, dando o pontapé, a volta dos campos de palmas em Monteiro. Recebendo e plantando, no próximo ano a doação de 10% do que está sendo recebido hoje para um vizinho ou para alguém que tenha interesse. De forma cíclica retornaremos a produzir alimento para o rebanho, elevando assim a nossa produção, seja com a venda da carne da criação ou a venda do leite”, pontua a gestora Anna Lorena.

Entrega-das-Palmas-Feira-do-Gado12-300x200 Prefeitura de Monteiro realiza doação de palmas para cooperados da CAPRIBOMO presidente da CAPRIBOM agradeceu em nome dos beneficiados a doação e falou sobre a satisfação em ter a abertura com a atual administração, bem como todo o apoio recebido através da Prefeitura Municipal de Monteiro.

O gerente da Emapaer, Walmir Azevedo, também esteve presente e exaltou a iniciativa da atual administração que vem realizando diversos serviços e trazendo inúmeros benefícios ao homem do campo. Já o secretário de Agricultura, Alfredo Viana, agradeceu em nome de todos os produtores todos os incrementos e projetos voltados para a zona rural do município e citou: “Temos uma ensiladeira que trabalha a favor dos produtores, temos uma balança para pesagem dos animais, entre tantos outros benefícios que só vem a somar, sempre no intuito de fazer o nosso município cada vez maior e melhor”.

Após a entrega, a prefeita Anna Lorena, juntamente com sua equipe de governo, ouviu as solicitações dos presentes e se colocou a inteira disposição para solucionar as demandas.

O Pipoco

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar