DestaquesPolítica

Presidente da Câmara de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento do ex vereador Cici Pires

cajo-menezes-520x345 Presidente da Câmara de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento do ex vereador Cici PiresO Presidente da Câmara municipal de Monteiro vereador Cajó Menezes emitiu nota de pesar nesta tarde pelo falecimento do ex vereador Cici Pires.

O vereador Cajó lamentou o falecimento de Cici, que foi vereador e um grande líder político no município de Monteiro.cici-pires-214x380 Presidente da Câmara de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento do ex vereador Cici Pires

O Presidente da câmara emitiu a seguinte nota em nome dos demais pares e funcionários da Câmara Municipal:

“Hoje Monteiro perdeu mais um grande homem, tanto na esfera pessoal quanto na vida pública.

Cici Pires nos deixou depois de mais uma vez dar mostras de sua força e coragem travando uma honrada luta contra sérios problemas de saúde.

Todos que fazem a Câmara de Monteiro se solidarizam pela perda deste grande homem público e se colocam a disposição dos familiares ao mesmo tempo que externamos nossos mais sinceros votos de pesar”

Cajo Menezes- Presidente da Câmara Municipal de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar