DestaquesParaíba

Secretaria de Agricultura de Monteiro divulga relatório de serviços prestados em janeiro

timthumb-8-1-520x378 Secretaria de Agricultura de Monteiro divulga relatório de serviços prestados em janeiro

A Secretaria de Agricultura do Município de Monteiro divulgou um balanço das ações realizadas na zona rural do município no último mês de janeiro.

Foram realizados os consertos de cerca de 52 cataventos distribuídos nas comunidades do Sítio Poção, Pau Ferro, Baixa do Boi, Tamanduá, Lagoa Grande, Paraguai, Santana, Limitão, Serra Branca, Boa Esperança, Curupaiti, Timóteo, Espírito Santo, Pau D’arco, Sítio do Meio, Angiquinho, Mocó, Riacho do Meio, Lagoa Grande, Baixa dos Canudos, Rigideira, Barreiros, Gameleira, Olho D’água, Tanques, Serra Branca, Queimadas, Catolé, Quixaba, Lagoa Grande, Malhadinha, Tamanduá, Tinguí, Riacho Verde e Assentamento dos Dez.

No tocante aos serviços de abastecimento com o carro pipa, além das Secretarias Municipais e Lavanderia Pública, foram beneficiadas as comunidades de Bredos, Olho D´Água, Santa Catarina, Serrote de Baixo e de Cima, Picos, Queimadas, Sítio do Meio, Baixa do Silva, Gameleira, Assentamento dos Dez, Extrema, Bom Jesus, Santana, Pocinhos, Tamanduá, Serra Branca, Batizar, Mulungú, Cacimbinha, Pitombeira, e Fazenda Nova.

Sobre a iluminação pública rural, o relatório aponta que foram repostas cerca de 200 lâmpadas, 100 reles, 47 luminárias e 64 bases, distribuídas nas comunidades de Pitombeira, Xique-xique, Limitão, Picos, Lagoa do Mato, Amaro, Samambaia, Queimadas, Jabitacá, Garapa, Espírito Santo, Pocinhos, Malhada da Pedra, Barreiros, Rigideira, Imburana, Deserto, Cachoeirinha, Rancharia, Santana, Limpo Branco, Salinas, Ipueira Funda, Assentamento dos Dez, Baixa dos Canudos, Jordão, Extrema e Serra Branca.

Os serviços da Patrulha mecanizada foram oferecidos no Assentamento dos Dez e Angiquinho beneficiando os moradores nas atividades de cultura de milho e algodão totalizando 15 horas se serviços. Ainda na prestação dos serviços de máquinas, foram feitos cortes de terra e aração nas comunidades de Serrote de Cima, Bredos, Pau D’Arco, Cachoeirinha e Agrovila Lafayette somando 40 horas de disponibilidade do equipamento.

“Estamos trabalhando intensamente para suprir as necessidades das comunidades. Esta é uma determinação da prefeita Anna Lorena, que o maior número de munícipes sejam atendidos e os trabalhos sejam prestados de forma rápida e com excelência” afirma o secretário de agricultura, Alfredo Viana.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar