Política

Sessão da Câmara de Monteiro tem debates sobre cálculo da taxa de iluminação

cajo-520x347 Sessão da Câmara de Monteiro tem debates sobre cálculo da taxa de iluminaçãoO saldo da 2ª sessão ordinária realizada na Câmara municipal de Monteiro nesta quinta feira (14), foi extremamente positivo.
Vários assuntos relevantes foram levantados e importantes requerimentos foram apresentados pelos vereadores presentes, dos quais esteve ausente apenas o vereador Hélio Sandro, que justificou ao presidente da Casa sua ausência em decorrência de tratar de problemas de saúde de familiares próximos.

Entre os requerimentos e moções apresentados, o vereador Raul Formiga apresentou moção de pesar pelo falecimento do ex vereador Cici Pires, aprovada por unanimidade e subscrita por todos os demais pares.

Já o presidente da Casa, vereador Cajó Menezes apresentou requerimento solicitando ao governo do estado que a plenária do Cariri do Orçamento Democrático Participativo deste ano seja realizada na cidade de Monteiro, por se tratar de cidade pólo da região e para facilitar a participação dos agentes políticos e comunitários da cidade na importante discussão.

A vereadora Jacira apresentou requerimento para convocar um representante da ENERGISA para participar de uma sessão ordinária da câmara para tirar todas as dúvidas sobre como são feitos os cálculos e definidos os valores de cobrança de todas as taxas de energia no município.

Após o término da sessão, os vereadores concederam entrevistas à imprensa e ainda debateram internamente assuntos relevantes como a indicação do líder da oposição, e começaram a definir as composições das comissões parlamentares da casa legislativa.
ASCOM-CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar