DestaquesPolítica

Vereadores participam ativamente de reunião com presidentes de associações

índice Vereadores participam ativamente de reunião com presidentes de associaçõesOs vereadores de Monteiro fizeram questão de participar de forma efetiva da reunião promovida pela gestão municipal com os presidentes de associações de Monteiro na última terça feira.

A reunião contou com a presença de dezenas de representantes das comunidades rurais de Monteiro, da prefeita Anna Lorena, dos secretários municipais e diretores de autarquias do município.

Estiveram presentes alem do presidente da câmara municipal Cajó Menezes, o líder do governo Bião Nunes, e os vereadores Toinho de Nequinho, Simão Leal, Bero de Bertino e Raul Formiga representando os demais pares que não puderam comparecer em virtude de outros compromissos pré-agendados.

“Os vereadores são o elo de ligação deste contato entre a gestão e os moradores da zona rural, pois temos esta atuação constante nas comunidades e ouvimos as demandas de nossos amigos”, disse o vereador Bião.

“A prefeita Lorena foi sensível ao chamamento do povo da zona rural, e trouxa aqui seus representantes para ouvir as demandas e principalmente para anunciar uma série de ações que vão beneficiar as comunidades rurais”, completou o vereador Cajó, presidente da câmara.
ASCOM-CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar