DestaquesPolítica

Vereadores prestigiam Carnaval Social promovido pela prefeitura nesta sexta

52764709_1805753449539861_2605314409995698176_n-520x293 Vereadores prestigiam Carnaval Social promovido pela prefeitura nesta sexta

A Câmara municipal de Monteiro marcou presença durante o evento do carnaval Social promovido na noite desta quinta na Praça João Pessoa

O evento contou com a presença de centenas de foliões entre idosos, crianças, adolescentes, verdadeiras famílias ao som da banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito em ritmo de frevo.

Visivelmente emocionado por ser sobrinho do grande homenageado Paulo da Farmácia, o vereador Raul Formiga participou das homenagens a um dos maiores foliões de Monteiro, ao lado de familiares de Paulo, e dos vereadores Simão Leal, Bero de Bertino, Bião Nunes e da prefeita Anna Lorena e equipe.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar