DestaquesPolítica

Vereadores prestigiam inauguração do novo Centro de Educação Infantil de Monteiro

IMG-20190211-WA0055-520x293 Vereadores prestigiam inauguração do novo Centro de Educação Infantil de MonteiroVereadores prestigiam inauguração do novo Centro de Educação Infantil de Monteiro
Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Monteiro estiveram presentes na inauguração do novo Centro de Educação Infantil de Monteiro na manhã desta segunda feira.
O Centro vai atender crianças de 04 e 05 anos de idade e recebeu o nome da saudosa professora Jackeline Santa Cruz. A nova unidade escolar fica na Avenida Olimpio Gomes, e vai contar com 06 turmas de Pré I e II.
Estiveram representando a Câmara, os vereadores Cajó Menezes, presidente da casa legislativa, além de Raul Formiga, Simão Leal, Toinho de Nequinho, Bero de Bertino e o líder do governo Bião Nunes.
Em seu discurso representando os demais vereadores, Cajó Menezes enalteceu o esforço da prefeita Anna Lorena em criar uma nova unidade escolar, e a homenagem merecida à professora Jackeline Sta. Cruz.
“ Com certeza, uma homenagem mais do que merecida, e a professora Jackeline por todo seu amor à educação em vida merece, e deve estar torcendo de onde estiver para que novos centros como estes sejam criados, com o empenho da prefeita Anna Lorena e com toda colaboração necessária da câmara municipal”, disse o vereador.
A criação do centro e sua denominação foram aprovados por unanimidade, graças ao empenho dos vereadores em tempo hábil em sessão extraordinária realizada na última sexta feira pela manhã.
ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar