BrasilDestaques

Adolescentes encapuzados matam 10 e se suicidam em escola de Suzano

estudantes-se-abracam-apos-ataque-a-escola-de-suzano-507x380 Adolescentes encapuzados matam 10 e se suicidam em escola de Suzano

SÃO PAULO (Reuters) – Dois adolescentes encapuzados mataram a tiros seis pessoas em uma escola na cidade de Suzano (SP), incluindo cinco crianças, antes de cometerem suicídio, nesta quarta-feira, informou a Polícia Militar de São Paulo.

A sexta vítima dos tiros é um funcionário da Escola Estadual Raul Brasil, onde os crimes foram cometidos, disse o Centro de Comunicação Social da Polícia Militar.

“Nós temos até o momento cinco crianças em óbito no local e um funcionário também em óbito”, disse a capitão Cibele, do centro de comunicação da PM. Segundo ela, os dois atiradores adolescentes cometeram suicídio em seguida.

O governador de SP, João Doria, cancelou a agenda e seguiu para o local para acompanhar o resgate e atendimento aos feridos.

“Acabo de receber a triste notícia de que crianças foram cruelmente assassinadas na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano”, disse o governador no Twitter.

Em dezembro, um atirador abriu fogo na Catedral Metropolitana de Campinas (SP), matando cinco pessoas no total. O atirador se suicidou após os disparos.

Já em abril de 2012, um homem armado invadiu uma escola no Rio de Janeiro e disparou contra estudantes, matando 12 alunos antes de ser atingido pela polícia e cometer suicídio.

(Por Leonardo Benassatto, em São Paulo, e Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

Extra

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar