DestaquesPolicial

Bandidos armados assaltam farmácia em Sertânia; VEJA O VÍDEO

asdf-2-1 Bandidos  armados assaltam farmácia em Sertânia; VEJA O VÍDEO

Nesta manhã do dia 29 de março,  a pessoa responsável para abrir a casa lotérica da Raul Lafaiete e que fica na Farmácia próximo a loteria foi assaltada por elementos armados.

Os elementos chegaram e renderam os clientes e levaram além de dinheiro, uma moto e celulares.

Segundo informações dadas ao Tribuna do Moxoto por pessoas que estavam próximas a casa lotérica e farmácia, alvo dos bandidos, os meliantes chegaram em um carro prata e em uma moto e anunciaram o assalto quando a loteria estava fechada e iria ser aberta, ou seja, o alvo a farmácia que seu proprietário é o dono da loteria e uma pessoa que saía da farmácia iria abrir a loteria.

Após a ação os assaltantes, após pegarem o dinheiro que seria levada para loteria para movimentar o dia, saíram em disparada e a polícia militar está em diligências no sentido de localizar os acusados do assalto.
Infelizmente nossa cidade está vivendo um clima de insegurança onde já não se tem a tranquilidade de antes.
CLICK NO LINK
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar